Pular para o conteúdo principal
Bolsa

UFU abre vagas para Pós-Doutorado em Arquitetura e Urbanismo

Inscrições podem ser realizadas on-line

Publicado em 20/08/2018 às 12:13 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

O objetivo do programa é promover a realização de estudos de alto nível e reforçar grupos de pesquisa (Foto: divulgação/ Faued)

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia (PPGAU/UFU), abre vagas, entre 20 e 27 de agosto, para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNDP/Capes). As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail coord.ppgau@faued.ufu.br.

Será oferecida, ao candidato aprovado, um bolsa mensal no valor de R$ 4100,00, que terá duração de 12 meses, mas poderá ser renovada por até 60 meses. A seleção será realizada com base na análise de curriculum vitae e na qualidade científica do projeto de pesquisa apresentado, observando sua consistência e afinidade à linha de pesquisa indicada.

Para participar, é necessário ser brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil portador de visto temporário; ou residente no exterior, sem vínculo empregatício; ou ser docente ou pesquisador no país com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

O objetivo do programa é promover a realização de estudos de alto nível e reforçar grupos de pesquisa, promovendo a integração de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em projetos de pesquisa desenvolvidos pelo PPGAU.

Para mais informações, há o site do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e os telefones (34) 3239-4433 e (34) 3291-6325. Acesse também o edital:

 

Palavras-chave: Pós-Doutorado arquitetura e urbanismo bolsa de estudo

A11y