UFU oferece minicurso sobre empreendedorismo

É possível se inscrever até o fim do mês

Publicado em 14/08/2018 às 11:44 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) oferece, entre 30 de agosto e 6 de dezembro, o minicurso Virtudes Empreendedoras, baseado na plataforma eZape, do Instituto Alair Martins (Iamar).

Podem participar alunos da UFU de todos os cursos, sendo que as aulas ocorrerão às quintas-feiras, das 14h às 16h30, no Campus Santa Mônica (Bloco 3Q, Vila Digital, sala 105). Professores do Núcleo de Estudos em Empreendedorismo e Pequenas Empresas da Faculdade de Gestão e Negócios (Neepe/Fagen) orientarão as atividades.

O objetivo do minicurso é navegar por temas como o conhecimento das virtudes empreendedoras, o surgimento da ideia e o desenvolvimento do negócio, obtendo um plano de negócio. De acordo com a organização, a plataforma eZape promove o empreendedorismo por meio de um conteúdo interativo, dinâmico e didático.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de agosto por meio de formulário online, havendo 30 vagas disponíveis. Para mais informações sobre o eZape, acesse o site.

Aulas acontecem na Vila Digital. (Foto: Pixabay)

Palavras-chave: empreendedorismo ezape Fagen