UFU oferece orientação profissional gratuita

Período de inscrição está aberto até o dia 30 de agosto

Publicado em 06/08/2018 às 12:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

A conclusão do ensino médio marca o fim de um ciclo e abre caminho para uma nova jornada de formação. A escolha do curso de graduação, da profissão e da carreira que almejam seguir são questões que permeiam os pensamentos dos jovens. Com o intuito de auxiliar neste processo de escolha, a Clínica de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (CLIPS/UFU) disponibiliza o Serviço de Orientação Profissional.

Estudantes do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o Vestibular e Enem podem participar gratuitamente. O período de inscrições está aberto até o dia 30 de agosto. O cadastro deve ser feito por e-mail (psicoufuop@gmail.com), com o envio dos seguintes dados:

• Nome completo
  • Idade
  • Série
  • Escola
  • Telefone de contato

As atividades serão agendadas para os meses de setembro a dezembro, às terças ou quartas, das 14 às 16 horas. Os encontros serão realizados na Clínica de Psicologia, localizada no seguinte endereço: Av. Maranhão, Bloco 2C - Campus Umuarama.

Palavras-chave: Clínica de Psicologia Psicologia Orientação psicológica