Ingresso

Abertas inscrições de escolas para o "Vem pra UFU"

Evento acontece nos dias 23 e 24 de outubro

Publicado em 26/09/2018 às 11:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

O “Vem pra UFU 2018” já tem data definida! Acontece nos dias 23 e 24 de outubro no Campus Santa Mônica. Para melhor organizar a mostra, a Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd / UFU) convida os diretores, coordenadoresde e professores das ecolas de Uberlândia e região para participarem tranzendo seus alunos até a universidade. O cadastro das escolas é realizado pelo site ww.eventos.ufu.br/vempraufu .

O evento busca apresentar a universidade para estudantes do ensino médio e cursinhos pré-vestibular de Uberlândia e região, é gratuito e aberto a toda comunidade. Todo ano, são esperados mais de 3mil participantes. O "Vem pra UFU 2018" é organizado na forma de estandes que apresentam aos participantes as informações sobre os cursos oferecidos pela UFU.

Ouça abaixo a entrevista do pró-reitor de Graduação, Armindo Quilicci, exibida na FM Universitária.

Palavras-chave: chamada monitores vem pra ufu 2018 chamada comunidade vem pra ufu 2018