13/09/2018 - 16:26 - Atualizado em 13/09/2018 - 16:32
Projeto Tucano Aerodesign abre vagas e promove palestra
Evento deve esclarecer dúvidas sobre processo seletivo, que vai até 15 de setembro
Giovanna Tedeschi

Acontece, nesta quinta-feira (13), a palestra informativa da equipe Tucano Aerodesign, um projeto de extensão da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (Femec/UFU). O objetivo do grupo é participar de uma competição, projetando uma aeronave cargueira rádio controlada.

O propósito da palestra é que os futuros candidatos entendam como funciona o projeto e descubram a área em que encaixam melhor. Para assistir, é necessário comparecer à sala 3Q116, às 19h30.

O processo seletivo, aberto até 15 de setembro, busca pessoas para dois setores: para a gestão e para a parte de projetos. Segundo a equipe, “serão proporcionadas oportunidades de capacitação técnica e pessoal, construção de espírito de equipe e entre os membros e a vontade de competir em um ambiente altamente especializado que envolve todas as etapas de um projeto aeronáutico”.

Além disso, os trainees aprovados terão a possibilidade de viajar para São José dos Campos (SP), para acompanhar a equipe durante a competição 20ª SAE Brasil AeroDesign, que acontece 1º e 4 de novembro.

Para se inscrever, acesse o formulário e o edital. Para mais informações, há a página da Tucano Aerodesign no Facebook.