22/10/2018 - 16:51 - Atualizado em 22/10/2018 - 17:28
Aberta submissão de trabalhos para a Semana de Internacionalização INTERUFU 2018
Inscrições podem ser feitas até 11 de novembro

Promovida pela Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII), com apoio de diversas instituições internas e externas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Semana de Internacionalização INTERUFU 2018 acontecerá entre os dias 1º e 5 de dezembro. Com o objetivo de promover um espaço de discussão e compartilhamento de experiências relativas à internacionalização e integrar diferentes perspectivas, a INTERUFU traz atividades gratuitas a respeito de mobilidade, língua, linguagem, cultura, governança, ensino, pesquisa e extensão, tanto na academia quanto na comunidade geral. O evento é um espaço de aprendizagem e capacitação de servidores, discentes e comunidade externa.

Durante a Semana de Internacionalização serão apresentados pôsteres e comunicações produzidos pela comunidade acadêmica. Os interessados em submeter trabalhos no evento devem enviá-los até o dia 11 de novembro na língua em que serão apresentados (espanhol, francês, inglês ou português), pelo formulário de inscrições. As comunicações selecionadas serão apresentadas no dia 3 de dezembro e os pôsteres no dia 4.

E-mail: semanainterufu@gmail.com