UFU apresenta espetáculo Nicácia

O evento tem entrada gratuita e é aberto a toda população

Publicado em 24/10/2018 às 15:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

No dia 9 de novembro, às 21h30, acontece na Sala de Encenação do Bloco 3M do Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), o espetáculo cênico musical Nicácia.

Navios negreiros, quilombos, religião e cultura são parte da peça. O enredo conta a história de Nicácia, negra e escravizada, e toda a trama é baseada no período da escravidão brasileira.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência. Para mais informações você pode acessar o evento no Facebook ou a página no Instagram.

O evento é uma realização da Universidade Federal de Uberlândia, Instituto de Artes (Iarte/UFU), Laboratório de Interpretação (LIE), Laboratório de Indumentária, Cenografia e Adereços Cênicos (Lica) e Diretoria de Cultura (Dicult/UFU).

Palavras-chave: espetáculo teatro arte Evento dicult IARTE UFU