08/10/2018 - 09:06 - Atualizado em 11/10/2018 - 11:09
UFU lança cartilha com recomendações de segurança e boas práticas
Iniciativa da Prefeitura Universitária visa melhorar qualidade de vida da comunidade universitária
Cristiano Alvarenga

Sugerir algumas práticas que promovam mais segurança e propiciem melhor qualidade de vida nos campi da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Foi com base nestas premissas que a Prefeitura Universitária criou acartilha com “Recomendações sobre boas práticas e segurança nos campi”.

A iniciativa visa compartilhar com a comunidade universitária ações preventivas que devem ser realizadas cotidianamente. Na publicação há orientações vinculadas à segurança e voltadas para as boas práticas ambientais.

Além das indicações da UFU, a cartilha apresenta recomendações da Polícia Militar. Há ainda informação sobre os contatos da equipe de vigilância em todos os campi da universidade. Consulte a cartilha abaixo:

Ouça, abaixo, a entrevista com o prefeito Universitário da  UFU, João Jorge Ribeiro Damasceno.