Pular para o conteúdo principal
Trans-Cores (In) visíveis

UFU realiza 3ª Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

“Trans-Cores (In) visíveis: a invisibilidade da comunidade Trans nos espaços educacionais e de trabalho formal” é o tema desta edição

Publicado em 25/10/2018 às 14:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

 

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal de Uberlândia (Sisbi/UFU) realiza de 29 de outubro a 01 de novembro de 2018 a terceira edição da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB) com a temática “Trans - Cores (In) visíveis: a invisibilidade da comunidade Trans nos espaços educacionais e de trabalho formal”.

O evento pretende abrir caminho para o debate sobre os desafios vivenciados pelos indivíduos transgêneros no ambiente educacional e profissional.

As atividades são gratuitas, abertas ao público e serão realizadas nas bibliotecas dos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Patos de Minas e Monte Carmelo. Os interessados em obter certificado de participação devem realizar inscrição prévia no evento, com o preenchimento do formulário eletrônico.

Além de palestras, a 3ª Semana Nacional do Livro e da Biblioteca terá apresentações artísticas, mostras itinerantes e de cinema e oficinas. Consulte a programação completa e demais informações no portal de eventos da UFU.

 

Palavras-chave: bibliotecas Semana do Livro e da Biblioteca sisbi

A11y