Idioma sem fronteiras

Inscrições abertas para cursos presenciais de inglês

As atividades têm duração de 16 horas e são voltadas para comunidade acadêmica da UFU

Publicado em 07/11/2018 às 15:17 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

(Foto: pixabay)

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe inscrições até 13 de novembro para cursos presenciais de inglês.

Os cursos são gratuitos e tem duração de 16 horas, focando nas habilidades de fala e escrita, enfatizando o inglês acadêmico, preparação para exames internacionais, como o Test of English as a Foreign Language (TOEFL), e intercâmbio no exterior.

As aulas terão início a partir de 26 de novembro e serão formadas 24 turmas, com no máximo 25 alunos, para os níveis básicos e intermediários do TOEFL e My English Online (MEO). Os cursos são destinados à comunidade acadêmica da UFU, logo, docentes, alunos e servidores podem se inscrever por meio do site do IsF.

Palavras-chave: Idiomas sem fronteiras IsF Inglês