Núcleo de Empresas Juniores premia afiliadas que se destacaram em 2018

A cerimônia acontece dia 30 de novembro

Publicado em 22/11/2018 às 13:32 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Com o objetivo de reconhecer o trabalho das Empresas Juniores (EJs) afiliadas ao Núcleo de Empresas Juniores (NEJ), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), acontece no próximo dia 30 de novembro, em Uberlândia, a cerimônia do Prêmio NEJ/UFU 2018.

No evento serão reconhecidas as Empresas Juniores que se destacaram por seus serviços prestados e atingiram resultados relevantes ao longo do ano de 2018. A premiação é destinada aos empresários juniores, pós-juniores e professores tutores, que orientam os estudantes – empresários juniores – e supervisionam os serviços prestados pelas empresas. No total, 19 empresas concorrem em nove categorias. Serão avaliadas a estruturação das empresas, os resultados alcançados, os impactos dos serviços realizados e o alinhamento e colaboração destas entidades com o movimento das empresas juniores.

Núcleo de Empresas Juniores

O NEJ UFU foi criado em 2011 em atendimento à necessidade de uma representação conjunta dos interesses das EJs da universidade, tanto dentro da instituição, quanto nas instâncias legais e administrativas municipais, estaduais e federais.

O núcleo oferece suporte administrativo, auxilia a EJs em seu desenvolvimento e é um canal de comunicação e integração das afiliadas com o mercado regional

Para conhecer o cronograma do evento, acesse o Edital.

O NEJ UFU funciona na sala 257, do bloco 1A, no Campus Santa Mônica.

Contato: anajulia.nejufu@gmail.com

Palavras-chave: empresa júnior Premiação NEJ UFU