Pular para o conteúdo principal
Cultura

Temporada de “Todas as canções de amor” estreia em dezembro

Espetáculo é gratuito e acontece na sede da Associação de Teatro de Uberlândia (ATU)

Publicado em 30/11/2018 às 11:27 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

 

(Imagem de divulgação)

 

Protagonizado pelos artistas Eduardo Gasperin e Wellington Menegaz, estreia no mês de dezembro a temporada do espetáculo “Todas as canções de amor”. Com apresentações gratuitas, dias 7, 9, 14, 15 e 16, as as sessões vão acontecer na sede da Associação de Teatro de Uberlândia (ATU), no Mercado Municipal.

Quanto aos horários, nas sextas e domingos, o espetáculo terá início às 18h30 e aos sábados, às 20h. Cada sessão é limitada para 20 espectadores, que poderão retirar as senhas no local meia hora antes da apresentação.

“Todas as canções de amor” é uma ação do Ateliê de Drama em parceria com o núcleo Coelhos Mordem e surge a partir de encontros descontraídos de profissionais das artes cênicas, que realizavam leituras dramáticas de autores latino-americanos. Neste ano, Gasperin e Menegaz resolveram expandir a ação para o salão da Associação de Teatro de Uberlândia, no centro da cidade, somando forças com outros artistas como Guilherme Caeu, Tamara dos Anjos, Marcelo Camargo e outros convidados.

Junto ao espetáculo, a ação resulta em uma publicação do texto da peça em dois idiomas, português e espanhol, e fotos do processo de criação. A distribuição será gratuita e acontece logo após o encerramento da temporada. A ação foi contemplada na terceira chamada do Programa Institucional de Apoio à Cultura (PIAC), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

 

Associação de Teatro de Uberlândia

Endereço: Rua Olegário Maciel, 255 - Centro, Uberlândia

Telefone:( 34) 3222-7271

 

Palavras-chave: cultura PIAC teatro

A11y