Pular para o conteúdo principal
Empresa Junior

Empresa Júnior da Mecânica recebe prêmio de destaque em Minas Gerais

Evento realizado no último sábado reuniu EJs de todo o estado

Publicado em 20/12/2018 às 16:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:36

Membros da empresa Meta Consultoria (Foto: Divulgação)

 

No último sábado, 15 de dezembro, a Meta Consultoria, sob tutoria do Prof. Pedro Pio Nishida, empresa júnior (EJ) da Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi reconhecida em primeiro lugar na categoria Empresa Júnior Destaque, cluster 1, do Prêmio Fejemg.

O evento foi promovido pela Federação das Empresas Juniores de Minas Gerais (Fejemg), e foi realizado na galeria de arte Caravaggio Aeroporto, em Belo Horizonte. Seu intuito é premiar empresas juniores de Minas Gerais que se destacaram durante o ano, propiciando um ambiente para a celebração dos resultados alcançados.

O objetivo da empresa Meta Consultoria é atuar formando jovens comprometidos e capazes de transformar o Brasil da vivência empresarial, tornando-se referência em Uberlândia e região em serviços de engenharia. O prêmio reconheceu os resultados da empresa, que foram 19 projetos e R$ 39.410, dinheiro que será reinvestido na formação de discentes e futuros engenheiros mecânicos, mecatrônicos e aeronáuticos.

 

Palavras-chave: empresa júnior Premiação FEJEMG Femec

A11y