ESPORTES

Equipe de atletismo da UFU recebe inscrições

Treinamentos já começaram nesta semana e têm como principal objetivo a disputa dos Jogos Universitários Mineiros, programada para abril

Publicado em 22/01/2019 às 10:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Vinculada à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU), a Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu) informa à comunidade acadêmica que está com inscrições abertas para o projeto “Equipe de Atletismo UFU”. A iniciativa é exclusiva para discentes e vai contar com treinos presenciais às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 17h30 às 19h30, na pista do Campus Educação Física.

Além da prática esportiva, o projeto tem por objetivo selecionar atletas para participarem dos Jogos Universitários Mineiros (JUMs), que serão realizados no próximo mês de abril. Os alunos interessados devem preencher um formulário on-line, especificando uma das opções de provas – 100m, 200m, 400m, 800m, 1500m, salto em distância, arremesso de peso ou “outra”. Os treinos começaram na última segunda-feira, 21/01.

A Diesu também promove um projeto voltado a atletas de provas de fundo, o “Equipe de Corrida de Rua UFU”, que, em breve, poderá receber novos integrantes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diesu@ufu.br ou telefone (34) 3218-2960.

Palavras-chave: Esportes Diesu Proae UFU atletismo equipe inscrições