28/01/2019 - 18:12 - Atualizado em 05/02/2019 - 16:47
Sisu 2019: confira lista de classificados para ingresso na UFU
Veja também informações sobre matrículas e cronograma de participação na lista de espera
Cristiano Alvarenga

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, 28 de janeiro, a lista dos selecionados em chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ofertou 3.219 vagas em 94 opções de cursos de graduação nos campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Confira a relação dos aprovados:

Matrículas

Para mais informações sobre a lista dos documentos (inclusive para os aprovados na modalidade de cotas) e calendário de matrículas consulte o edital publicado pela Diretoria de Processos Seletivos.

Lista de Espera

Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular podem participar da lista de espera. O prazo para confirmar participação é de 29 de janeiro a 05 de fevereiro. O cadastro deve ser feito no portal do Sisu (http://www.sisu.mec.gov.br/). Os candidatos aprovados na chamada regular devem ficar atentos ao período de solicitação de matrícula. O prazo começa à zero hora da próxima quarta-feira, 30 de janeiro, e encerra às 16:30 do dia 04 de fevereiro (segunda). A solicitação de matrícula é feita eletronicamente e a documentação pode ser enviada via Sedex ou entregue pessoalmente.

O preenchimento das vagas por meio da lista de espera obedecerá o cronograma divulgado no calendário de matrículas. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de divulgação dos convocados e ao período de manifestação de interesse pela vaga, conforme calendário abaixo:

Início das aulas

Conforme prevê o calendário acadêmico 2019, o início das aulas, no primeiro semestre letivo, está agendado para o dia 11 de março.