Palestra sobre produção de cerveja é tema da pós-graduação em Patos de Minas

Evento será aberto a toda comunidade

Publicado em 08/02/2019 às 09:53 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Na próxima terça-feira, 12 de fevereiro, acontece no Campus Patos de Minas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a palestra "Produção de cerveja: química e microbiologia do processo e oportunidades", ministrada pela professora Janaína Fischer.

A palestrante possui graduação em química pela Universidade de Passo Fundo (UPF), mestrado e doutorado em Engenharia Química na área de Concentração de Desenvolvimento de Processo Químicos e pós-Doutorado em Engenharia Química, todos pela UFU. Atualmente Fischer é professora na UPF, com experiência na área de Engenharia Bioquímica.

O evento tem por objetivo divulgar as parcerias do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos (Ppgea) e buscar novos trabalhos. Ele é aberto a toda a comunidade e acontece às 9h30 no auditório dos Pavonianos.

Contatos:

Palavras-chave: palestra Engenharia Química engenharia de alimentos PPGEA