Patos de Minas

Reitor da UFU visita obras do campus de Patos de Minas

Expectativa é concluir o bloco ainda em 2019

Publicado em 13/02/2019 às 16:39 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Etapa em andamento corresponde a 5.200 m2 de área construída, com investimentos de mais de R$ 7 mi. (Foto: Regina Oliveira)

O reitor da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Valder Steffen Jr, visitou, na tarde desta terça-feira (12), as obras do Campus Patos de Minas. Segundo o reitor, a etapa que está em andamento corresponde a uma área construída de 5.200 m2, com investimentos de mais de R$ 7 mi, provenientes do orçamento próprio da UFU e de emendas parlamentares. “Nossa expectativa é de que, até o fim deste ano, consigamos concluir a superestrutura do prédio 1A. Evidentemente o restante ficaria para uma nova etapa e teremos que conseguir recursos adicionais para a continuação da obra”, explicou Steffen Jr. Ainda de acordo com o reitor, a conclusão desta etapa vai permitir a devolução do espaço alugado do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) e a concentração das atividades acadêmicas no espaço físico da UFU no campus de Patos de Minas. (Foto: Regina Oliveira).

Palavras-chave: Patos de Minas prefeitura universitária UFU