INTERNACIONALIZAÇÃO

UFU abre vagas para mobilidades nacional e internacional

Inscrições poderão ser feitas de 25 de fevereiro a 15 de março

Publicado em 21/02/2019 às 17:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Os interessados podem se inscrever de 25 de fevereiro a 15 de março, no Setor de Protocolo da Reitoria – no Campus Santa Mônica –, ou dos campi fora de sede (Foto: Marco Cavalcanti)

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DRII), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), está com inscrições abertas para o processo de seleção de candidatos à mobilidade nacional e internacional para o ano letivo 2019/2020. Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UFU que estejam em conformidade com as condições definidas no Edital DRII Nº 1/2019.

Estão previstas nesta chamada, além das vagas para mobilidade interna, seis programas de mobilidade para países da América do Sul, Europa e Ásia para alunos de diversos cursos da UFU.

Os interessados podem se inscrever de 25 de fevereiro a 15 de março, no Setor de Protocolo da reitoria – no Campus Santa Mônica –, ou dos campi fora de sede.

Para conhecer as vagas, cursos, países e intuições de destino, bem como as condições gerais para participar do programa, acesse o Edital DRII Nº 1/2019.

Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais

Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 3P, Térreo - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902

Telefone: +55 (34) 3291-8969

www.drii.ufu.br