Formatura

UFU realiza Colação de Grau Unificada no Campus Pontal

Cerimônia reuniu docentes, discentes e autoridades tijucanas

Publicado em 25/02/2019 às 17:37 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

O Campus Pontal realizou no dia 21/02, quinta-feira, às 19h30, a Colação de Grau Unificada dos formandos concluintes dos cursos de graduação da UFU no segundo semestre de 2018.  Foi o último campus fora de sede da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a efetuar a cerimônia de colação de grau oficial. Na solenidade, que aconteceu no Salão Palácio Ponto Alto, colaram grau 114 estudantes dos 11 cursos oferecidos.

A Colação de Grau é o ato oficial, público, solene e obrigatório promovido pela UFU, em que se celebra a concessão de título obtido pelo estudante por haver integralizado o currículo do curso de graduação. De caráter público e acadêmico, as solenidades buscam assegurar a participação em igualdade de condições a todos os discentes.

Veja a galeria de imagens.

Palavras-chave: colação de grau Ituiutaba colação de grau 2018/2 colação de grau campus pontal