“Aonde quero chegar?”

“Bate-Papo, Cuidado e Apoio” será realizado no Campus Monte Carmelo

Primeiro encontro acontece no dia 28 de março

Publicado em 01/03/2019 às 17:15 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Propiciar diálogo sobre temas que influenciam a vida acadêmica. Este é um dos objetivos do grupo “Bate-Papo, Cuidado e Apoio”, que realizará encontros temáticos periódicos no Campus Monte Carmelo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

No primeiro encontro, a reflexão é sobre “Aonde quero chegar?” e vai tratar sobre as perspectivas profissionais e pessoais dos estudantes universitários. A atividade será realizada no dia 28 de março às 15 horas na sala 1A 104 (sala de reuniões) - Bloco 1A, Unidade Araras.

O projeto “Bate-Papo, Cuidado e Apoio” busca promover a qualidade de vida e propiciar um espaço de acolhimento aos estudantes universitários. A iniciativa é da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da UFU.

Palavras-chave: Monte Carmelo Proae Estudante