19/03/2019 - 10:22 - Atualizado em 21/03/2019 - 14:35
Empresa Júnior da Engenharia Mecânica abre inscrições para processo seletivo
Vagas são destinadas a alunos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Aeronáutica e de Psicologia
Nicole Noronha

Por Nicole Noronha

Membros da Meta Consultoria na recepção aos calouros da FEMEC. (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2019/1 da Meta Consultoria destinado a alunos dos cursos das engenharias Mecânica, Mecatrônica e Aeronáutica e da Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O prazo de inscrição para as vagas ofertadas aos estudantes das engenharias vai até 5 de abril, enquanto que para estagiário de Pscicologia, a data limite é 29 de março. Os interessados em conhecer mais a empresa e tirar suas dúvidas sobre o processo seletivo têm a oportunidade de participar da Palestra Informativa que vai acontecer nesta quarta-feira, 20 de março, às 19h no auditório 5R C e D.

A Meta Consultoria é uma Empresa Júnior (EJ) da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEMEC/UFU), formada por alunos de graduação dos cursos de Engenharia Mecânica, Mecatrônica e Aeronáutica e tem como objetivo desenvolver projetos que impactam positivamente nos processos de grandes indústrias da região. A empresa, sob atual tutoria do professor Pedro Pio Nishida, é considerada referência, sendo vencedora de diversas premiações por seus resultados em número de projetos e faturamento.

Mais informações e os formulários de inscrição para a palestra e para o processo seletivo, podem ser encontrados no site da Meta Consultoria.

Contato:

E-mail: contato@metaej.com.br