13/03/2019 - 11:27 - Atualizado em 13/03/2019 - 11:54
Instituto de Psicologia auxilia na escolha por cursos de graduação
Serviço de orientação profissional/vocacional disponibilizado na UFU é gratuito e recebe inscrições até 18 de março
Hermom Dourado

A conclusão do Ensino Médio marca o fim de um ciclo e abre caminho para uma nova jornada de formação. A definição pelo curso de graduação, a profissão e a carreira que almejam seguir são questões que permeiam os pensamentos dos jovens. Com o intuito de auxiliar neste processo de escolha, a Clínica de Psicologia da Universidade Federal de Uberlândia (Clips/UFU) disponibiliza o Serviço de Orientação Profissional/Vocacional.

Estudantes do Ensino Médio e de cursos preparatórios para o vestibular e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem participar gratuitamente. O período de inscrições está aberto e termina na próxima segunda-feira (18/03). O cadastro deve ser feito via preenchimento de formulário on-line.

As atividades serão agendadas para os meses de março a junho, às terças ou quartas, na Clínica de Psicologia – Av. Maranhão, Bloco 2C, Campus Umuarama. Mais informações podem ser obtidas por e-mail, Facebook ou Instagram.