DIRPF

PET Contábeis da UFU oferece orientação gratuita sobre Declaração de Imposto de Renda

Atendimento aos contribuintes começa na segunda (01/04)

Publicado em 29/03/2019 às 09:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

O período para fazer a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) está aberto até o dia 28 de abril e o Programa de Educação Tutorial do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Uberlândia (PET Contábeis / UFU) oferece orientações e apoio para preenchimento correto do formulário.

A partir da próxima segunda-feira (01/04) os estudantes de Ciências Contábeis vinculados ao PET oferecem orientações gratuitas sobre a DIRPF. Os atendimentos ocorrem durante todo o mês de abril, de segunda à sexta, das 13 às 17 horas, no Campus Santa Mônica, Bloco 1F, sala 152.

Os interessados devem comparecer com todos os documentos relacionados ao preenchimento da declaração. Também é possível agendar o atendimento pelo telefone (34) 3239-4069 ou e-mail (petcontabeis@facic.ufu.br).

Vale ressaltar que os atendimentos são realizados presencialmente pelos alunos sob a supervisão dos professores. As orientações não são prestadas via telefone ou e-mail. O preenchimento e o envio da declaração é de responsabilidade do contribuinte e não serão efetuadas pelos estudantes.

Histórico

O Projeto do PET Ciências Contábeis de atendimento aos contribuintes é desenvolvido há oito anos em parceria com os professores da Faculdade de Ciências Contábeis (FACIC) e do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCC).

Palavras-chave: PET Contábeis Imposto de Renda