Pular para o conteúdo principal
EXTENSÃO

Projeto da UFU realiza casamento coletivo LGBTQ+

Casais em situação de vulnerabilidade social podem se inscrever até 15/04

Publicado em 22/03/2019 às 12:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

 

As inscrições já estão abertas e vão até 15/04 (foto: Marco Cavalcanti)

 

No dia 3 de julho o Projeto Somos, do Escritório de Assessoria Jurídica Popular (Esajup), realizará um casamento coletivo LGBTQ+. As inscrições já estão abertas e vão até 15/04.

A ação destina-se ao atendimento  decasais LGBTQ+ em situação de vulnerabilidade social. As inscrições ocorrerão por meio do Sympla e terão o custo de R$ 90,00 referente apenas às despesas com cartório.  Os casais inscritos devem aguardar o contato da equipe responsável, que ocorrerá logo em seguida, para agendar o comparecimento à sede do escritório.

Dúvidas podem ser sanadas por meio do edital ou em contato pelo e-mail somosprojeto.ufu@gmail.com. Acesse também a página do evento no Facebook.

 

Projeto Somos

O Somos é um projeto de extensão criado em outubro de 2018 pela Esajup com o objetivo garantir direitos fundamentais da população LGBTQ+. Sua principal atividade é a assessoria jurídica para pessoas que não têm condições de arcar com advogados. Além disso, desenvolve materiais educativos e promove diversos cursos e palestras, entre outros eventos voltados ao público-alvo.

 

Para conhecer melhor o projeto acesse as páginas do Facebook e do Instagram.

 

 

Palavras-chave: LGBTQ+ casamento Esajup projeto somos UFU

A11y