Divisão de Saúde inicia grupo terapêutico sobre saúde emocional

Grupo “Emoções: o que são e como lidar com elas” é uma das ações psicoeducativas oferecidas pela DISAU

Publicado em 08/04/2019 às 15:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

foto: Pixabay

A Divisão de Saúde da Diretoria de Qualidade de Vida do Estudante da Universidade Federal de Uberlândia (Disau/UFU) inicia, neste mês, o grupo terapêutico “Emoções: o que são e como lidar com elas” como uma de suas ações psicoeducativas. O grupo atuará como um espaço aberto aos estudantes regularmente matriculados na UFU para reflexão e apoio psicológico por meio de atividades teórico-vivenciais, com o intuito de contribuir para o reconhecimento e nomeação das principais emoções. As atividades também visam auxiliar os participantes no gerenciamento emocional, diminuindo possíveis sinais de conflito e de estresse.

O grupo terá início no dia 12 de abril, sexta-feira, das 14h às 16h na sala 314 do bloco 8C - Campus Umuarama. O grupo tem previsão de seguir suas atividades nas sextas-feiras e os estudantes interessados em participar podem preencher o formulário de inscrição.

Para mais informações:

valeriacasasanta@ufu.br

Palavras-chave: saúde emocional grupo terapêutico UFU