Oportunidade

Inscrições abertas para estágio voluntário no projeto Disque Amamentação

Podem participar estudantes do 2º ao 6º período dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia da UFU

Publicado em 04/04/2019 às 16:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

O Banco de Leite Humano do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe até o dia 15 de abril inscrições para estágio voluntário no Projeto de Extensão Disque Amamentação.

As inscrições podem ser feitas no Banco de Leite Humano - Bloco 2N - Campus Umuarama, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de matrícula na UFU.

Serão oferecidas 20 vagas para alunos do 2º ao 6º período dos cursos de graduação em Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia da UFU. Os candidatos deverão ter disponibilidade mínima de seis horas semanais (segunda a sábado) durante o período de 12 meses.

A seleção será realizada por meio de prova teórica com questões objetivas, no dia 22 de abril (segunda-feira), das 17h30 às 18h30, no anfiteatro do bloco 2H. Já a prova prática será com dinâmica de pequenos grupos, com duração de uma hora, no dia 30 de abril (terça-feira), das 8h às 12h.

O resultado será divulgado no Banco de Leite Humano, no dia 30 de abril, após a avaliação prática. Os alunos aprovados deverão obrigatoriamente participar do treinamento que acontecerá nos dias 06, 13, 15, 22 e 23 de maio das 17h30 às 19h na sala de aula da Unidade Neonatal.

O conteúdo da prova da teórica e demais informações estão disponíveis no edital.

Palavras-chave: estagio Disque Amamentação Campus Umuarama