10/04/2019 - 17:20 - Atualizado em 11/04/2019 - 09:56
Proae promove V Fórum de Assuntos estudantis
Evento discute temáticas do Programa Nacional de Assistência estudantil, o Pnaes, e acontece no dia 18 de abril na reitoria da UFU
Juliano Damas

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove no próximo dia 18 de abril o V Fórum de Assuntos Estudantis (FAE). O evento busca promover o debate coletivo entre as diversas entidades estudantis, de todos os campi da UFU, sobre as temáticas propostas pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), e suas respectivas ações e atividades na UFU.

A participação no FAE garante a oportunidade de presença de todos na construção de propostas para melhoria dos programas de assistência estudantil da UFU. Além disso, aproxima o corpo discente e a equipe técnica da Proae dos estudantes e das entidades representativas. Participam do fórum integrantes da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e representantes estudantis de Diretórios Acadêmicos (DA), Centros Acadêmicos (CA), Atléticas, Baterias, Cheerleaders, Programa de Educação Tutorial (PET), Empresas Juniores, Coletivos, Grêmios Estudantis e Ligas Acadêmicas, entre outros.

Para participar do V FAE cadastre sua entidade estudantil por meio do FORMULÁRIO e garanta representatividade nas decisões da UFU. O fórum acontece na quinta-feira, dia 18, das 9h ás 12h e das 14h às 17h, na Sala dos Conselhos do bloco 3P (Reitoria), no Campus Santa Mônica.

E-mail: proae@proae.ufu.br | observatorioproae@gmail.com

Telefone: (34) 3291-8953