02/05/2019 - 17:59 - Atualizado em 02/05/2019 - 18:00
Edufu lança edital para publicação de novos livros
Serão aceitas obras autorais monográficas, fruto de pesquisa ou produção acadêmica
Cristiano Alvarenga

A Editora da Universidade Federal de Uberlândia (Edufu) lança edital com normas para submissão de originais de obras oriundas de pesquisas, para fins de publicação em forma de livros. Podem participar do edital obras monográficas de caráter acadêmico fruto de pesquisa vinculada à UFU, bem como de outras instituições públicas ou privadas, de ensino superior ou pesquisa.

Serão selecionados para publicação três obras de cada uma das oito grandes áreas de avaliação da Capes: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Engenharias; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Linguística, Letras e Artes.

Os livros serão publicados em formato eletrônico, sendo disponibilizadas na página da Edufu e em possíveis outros repositórios, bibliotecas digitais e base de dados.

As submissões serão feitas via formulário SEI até 31 de junho de 2019. Para mais informações, acesse o edital.