‘Cortes na Educação e a Pesquisa’ é tema de mesa-redonda na UFU

Evento realizado pela Associação de Pós-Graduação acontecerá no Campus Santa Mônica, na quarta-feira, 3 de julho

Publicado em 26/06/2019 às 17:09 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Foto: Milton Santos

Com o objetivo de debater os impactos do corte de verbas na pesquisa na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e sobre os desdobramentos dessas ações na vida dos pesquisadores, bolsistas e não-bolsistas, a Associação de Pós-Graduação (APG) da UFU realiza na quarta-feira, 3 de julho, a mesa-redonda “Cortes na Educação e a Pesquisa”.

O evento acontece no Anfiteatro 5O B, do Campus Santa Mônica, e conta com a participação do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFU, professor Carlos Henrique de Carvalho, do representante da Associação dos Docentes da UFU (Adufu), professor Jimi Nakagima e da diretora da Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), Mariana Bicalho.

Com entrada franca, a mesa-redonda conta com o apoio da Associação dos Docentes (Adufu – Seção Sindical), do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFU).

APG UFU

E-mail: apg@propp.ufu.br

Telefone: (34) 98843-5743

Palavras-chave: Cortes na educação pesquisa Pós-graduação APG Adufu Sintet DCE UFU