HCU-UFU abre vagas para Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia

As inscrições para as duas vagas vão de 11/6 a 18/6

Publicado em 10/06/2019 às 15:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

As inscrições podem ser feitas pela internet ou no setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde. (Foto: Milton Santos)

O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe das 9h de 11/6 até as 17h de 18/6 as inscrições para o processo seletivo simplificado da Fundação de Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (Faepu) para os cargos de Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia.

As inscrições podem ser feitas no site (http://www.hc.ufu.br/) ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, no setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde, localizado na Av. Pará, 1.720, Campus Umuarama, com entrada pela portaria principal do hospital. O valor da inscrição é de R$ 62,00.

O salário para Técnico em Enfermagem é de R$ 1.894,74 mais prêmio por assiduidade, com jornada de 44 horas semanais. É pré-requisito do cargo ensino médio, curso de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais, na habilitação de Técnico em Enfermagem.

Já para o Técnico em Farmácia o salário é de R$ 1.578,95, com jornada de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga é preciso ter Ensino Médio Profissionalizante ou Ensino Médio completo e Curso Técnico em Farmácia.

A seleção será por meio de prova objetiva de múltipla escolha a ser realizada no dia 7/7, às 9h.Serão oferecidas duas vagas, sendo uma vaga para Técnico em Enfermagem e uma vaga para Técnico em Farmácia. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 008/2019 divulgado no site do HCU-UFU, disponível no link:

Palavras-chave: HCU processo seletivo técnico