NDE

Inscrições abertas para palestra sobre as funções do Núcleo Docente Estruturante

Docentes e membros dos NDE’s podem participar; vagas remanescentes serão destinadas à comunidade

Publicado em 06/06/2019 às 17:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

“Funções e atribuições do Núcleo Docente Estruturante (NDE)” está em pauta em evento promovido pela Divisão e Formação Docente da Universidade Federal de Uberlândia (DIFDO/UFU). A palestra será realizada no dia 19 de junho, às 14 horas, no Auditório do Bloco 5S, no Campus Santa Mônica.

A atividade será ministrada pela professora Suzana Schwerz Funghetto, que já atuou como coordenadora geral de Avaliação de Cursos de Graduação e IES, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP).

O evento é voltado para professores e membros dos NDE’s. As vagas remanescentes serão preenchidas pela comunidade. Para confirmar participação acesse o formulário abaixo:

Formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfpRnAdSH50x3K6_pNpPo7kIbzyOPk5USdZCQ8S9EG2t9coSA/viewform

Palavras-chave: NDE docentes difdo