ESPAÇO FÍSICO

Comissão de Espaço Físico recebe, até 31 de julho, propostas para uso de salas no Campus Umuarama

Podem apresentar propostas Unidades Acadêmicas com sede no Campus Umuarama

Publicado em 09/07/2019 às 12:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

A Comissão Institucional de Ocupação do Espaço Físico da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) recebe, até dia 31 de julho de 2019, propostas de unidades acadêmicas para uso de espaço físico no Campus Umuarama, resultante da transferência parcial de atividades da Faculdade de Medicina Veterinária (Famev) e do Instituto de Ciências Agrárias (Iciag) para o Campus Glória.

Podem apresentar propostas de solicitação de espaço físico unidades acadêmicas com sede no Campus Umuarama.

O Edital, o formulário de inscrição de propostas e o formulário de interposição de recurso estão disponíveis na página Comissão de Espaço Físico da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da UFU.

E-mail: proplad@reito.ufu.br

Telefone: 3239-4877

Transferência parcial de atividades da Faculdade de Medicina Veterinária (Famev) e do Instituto de Ciências Agrárias (Iciag) para o Campus Glória abre espaço no Campus Umuarama (Foto: Milton Santos)

Palavras-chave: espaço físico Proplad UFU Umuarama ICIAG Famev Glória