PONTO ELETRÔNICO

Sistema de Registro de Frequência entra em vigor na UFU em 1º de agosto

Acesso ao Sisref pode ser feito a partir de 22 de julho

Publicado em 19/07/2019 às 15:11 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), informa à comunidade universitária que, a partir de 1º de agosto de 2019, o registro da assiduidade e pontualidade dos servidores Técnico-administrativos da UFU será feito por meio do Sistema de Registro de Frequência (Sisref), sistema administrado e disponibilizado pelo Ministério da Economia. Questões e incosistências relacionadas à implantação do sistema devem comunicadas à Comissão de Implantação do SISREF (3239-4956 ou sisref@progep.ufu.br).

Acesso ao Sistema

A partir de 22 de julho de 2019, tanto os servidores quanto as chefias poderão fazer o primeiro acesso ao sistema para o procedimento da troca de senha e a verificação dos dados constantes para eventuais ajustes, respectivamente.

O acesso poderá ser feito por meio Módulo Servidor e Módulo chefia. Confira o tutorial de acesso ao sistema.

Legislação

Com autorização do Ministério da Economia, divulgada na quinta-feira 18 de julho de 2019, a implantação definitiva do Sisref ocorre em cumprimento à sentença proferida nos autos do Mandado de Segurança 5585-12.2017.4.01.3803, movida pela Procuradoria Federal de Uberlândia, bem como, em atendimento à Instrução Normativa nº 02 de 12 setembro de 2018.

Para mais informações acesse a página da Comissão de Implantação do Sistema de Registro Eletrônico de Frequência (Sisref) no portal da UFU.

E-mail: sisref@progep.ufu.br

Telefone: (34) 3239-4956

Palavras-chave: Sistema de Registro de Frequência Ponto eletrônico Sisref Progep UFU