Extensão

Inscrições abertas para o curso Práticas de letramentos em língua portuguesa e língua inglesa

Oportunidade de capacitação para mulheres e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 23/08/2019 às 14:52 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

A Coordenação de Extensão e Educação Continuada em Letras da Universidade Federal de Uberlândia (Cecle/UFU) recebe inscrições para o curso “Práticas de letramentos em língua portuguesa e língua inglesa  para mulheres e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”.

O curso será realizado às terças e quintas, das 16h30 às 18 horas. A formação inicia no dia 3 de setembro e acontece na Ação Moradia, no Bairro Morumbi.

Para realizar solicitar participação no curso é necessário preencher o formulário eletrônico (clique nas imagens abaixo). A inscrição é gratuita e deve ser feita até às 12 horas do dia 30 de agosto (sexta-feira).

Organização

A realização do curso de extensão é fruto da parceria entre Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Ação Moradia e SOS Mulher.

Para conferir mais informações sobre o curso, acesse a página da Cecle ou entre em contato pelos seguintes canais:

Outras oportunidades

Há ainda outras opções de capacitação em cursos de extensão ofertados pela Cecle/UFU. Sintaxe Clássica Extensionista recebe inscrições até o dia 29 de agosto. Já o prazo para solicitar participação no Curso de Extensão de Latim termina dia 6 de setembro.

Palavras-chave: extensão cecle Mulheres adolescentes