PROEXC

Inscrições abertas para a II Mostra de Extensão e Cultura

Coordenadores de trabalhos desenvolvidos em 2019 têm até o dia 30 de setembro para confirmar participação

Publicado em 18/09/2019 às 17:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

O prazo para confirmar participação na II Mostra de Extensão e Cultura está aberto até o dia 30 de setembro. Coordenadores de trabalhos cadastrados em 2019 no Sistema de Informação de Extensão da Universidade Federal de Uberlândia (SIEX/UFU) devem fazer a inscrição via formulário eletrônico (veja abaixo). O evento acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Campus Santa Mônica.

Estão aptos a participar da II Mostra de Extensão e Cultura os trabalhos em execução e realizados este ano. As ações extensionistas serão apresentadas em formato de banner. Professores, estudantes, técnicos administrativos e comunidade externa que participem da equipe executora da ação podem fazer a apresentação.

O evento será realizado em tendas que serão montadas em frente ao Bloco J, no Campus Santa Mônica. A atividade é aberta ao público e acontece das 8 às 17 horas.

A atividade é organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC). Para informações sobre certificados e formato de apresentação, entre em contato por telefone (3291-8949) ou e-mail (esexc@proex.ufu.br).

Palavras-chave: extensão cultura Evento mostra PROEXC