Pular para o conteúdo principal
CAMPUS SANTA MÔNICA

Núcleo de estudos da Fagen promove master class sobre gestão esportiva

Projeto é gratuito e será realizado em oito encontros, durante os meses de outubro e novembro; inscrições vão até o próximo domingo, dia 29

Publicado em 25/09/2019 às 11:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Élcio Santana exibe o livro que será utilizado como base para os debates em sua master class. (Foto: Arquivo pessoal)

 

Sob responsabilidade do professor Élcio Eduardo de Paula Santana, da Faculdade de Gestão de Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU), será realizada entre os dias 2 de outubro e 27 de novembro a master class “MATCH talks: leitura e apreciação do livro ‘Invasão de campo’”. Os encontros ocorrerão sempre às quartas-feiras, das 13h às 13h30, na sala 1F223, do Campus Santa Mônica.

O projeto tem um limite de 40 vagas e vai conferir certificados de 4 horas aos participantes. “Vou apresentar excertos do livro ‘Invasão de campo: Adidas, Puma e os bastidores do esporte moderno’, de Barbara Smit. Eu lerei e comentarei partes do referido livro, de maneira que os tópicos abordados na obra sejam devidamente elucidados. Haverá espaço para que os participantes dos nossos encontros interajam durante as apresentações, fazendo observações e questionamentos”, explica Santana.

Ainda segundo o docente, esta iniciativa é gratuita e promovida pelo Match, que é um núcleo de estudos da Fagen coordenado por ele e voltado ao entendimento da gestão do esporte e do entretenimento. “O público-alvo que buscamos é constituído por pessoas interessadas na gestão esportiva, tanto no viés acadêmico quanto no prático”, conclui.

As inscrições para participação nesta master class vão até o próximo domingo (29/09) e devem ser feitas com o envio de nome completo e CPF para o e-mail e.santana@ufu.br.

Palavras-chave: Fagen UFU Match núcleo master class extensão gestão esportiva inscrições

A11y