Mestrado

Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal divulga edital de processo seletivo

Inscrições para o curso de mestrado estarão abertas de 14 a 30 de outubro

Publicado em 02/10/2019 às 12:00 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Os estudantes interessados em ingressar no cursos de mestrado em Biologia Vegetal já podem consultar o edital do processo seletivo. No total são disponibilizadas 15 vagas para alunos regulares com ingresso em 2020.

O período de inscrição no Programa de Pós-graduação em Biologia Vegetal (PPGBV) estará aberto de 14 a 30 de outubro de 2019. Para participar, os candidatos devem enviar a documentação prevista no edital para a secretaria do programa.  Não há cobrança de taxa.

O resultado da análise da documentação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 8 de novembro no portal do PPGBV.

Processo seletivo e cronograma

Serão utilizados como critério de seleção prova discursiva e a análise do currículo.  O exame será aplicado no dia 25 de novembro no período da manhã.

O resultado da primeira etapa de avaliação será divulgado 2 de dezembro e a lista final dos selecionados será publicada a partir do dia 6 de dezembro.

Para mais informações sobre o programa, acesse: http://www.ppgbv.ib.ufu.br/editais/edital-ppgbvinbioufu-no-0012019.

Palavras-chave: Mestrado biologia vegetal