Aberto o período de inscrições para as novas turmas da Escola Técnica de Saúde

Oportunidades na Estes somam 185 vagas, distribuídas entre seis cursos técnicos

Publicado em 01/11/2019 às 12:06 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:32

Escola Técnica de Saúde está instalada no Campus Umuarama. (Foto: Milton Santos)

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Uberlândia (Estes/UFU) informa que está recebendo a partir desta sexta-feira (01º/11) as inscrições do processo seletivo para um total de 185 vagas de suas novas turmas nos cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas, Saúde Bucal, Prótese Dentária, Controle Ambiental e Segurança do Trabalho. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e precisam efetuar o procedimento, até 14/11, no sistema eletrônico da Diretoria de Processos Seletivos da UFU - acesse AQUI.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 45,00. Tanto a prova objetiva quanto a de redação serão aplicadas no dia 8 de dezembro. Ainda de acordo com o edital, o resultado final do certame será divulgado em 13 de janeiro de 2020.

Todas as informações deste processo seletivo estão disponibilizadas no seguinte endereço eletrônico: http://www.estes.ufu.br/editais/2019-10-edital-do-processo-seletivo-da-escola-tecnica-de-saude-estes-2020.

Palavras-chave: processo seletivo Escola Técnica de Saúde ESTES inscrições cursos técnicos Campus Umuarama