27/11/2019 - 08:30 - Atualizado em 02/12/2019 - 12:13
Proae amplia prazo de pesquisa de satisfação sobre os Restaurantes Universitários
Período para preenchimento dos formulários de avaliação foi prorrogado até 13/12
Hermom Dourado

Universidade Federal de Uberlândia atualmente oferece refeições em quatro RUs. (Foto: Milton Santos)

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae), por meio da Divisão de Restaurantes Universitários (Divru), convida alunos de graduação, pós-graduação, residentes, técnicos, docentes, funcionários de fundações e terceirizados da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) a participar da edição de 2019 da Pesquisa de Satisfação dos Restaurantes Universitários. O prazo para preenchimento dos formulários originalmente iria até o último domingo (24/11), porém foi estendido e segue até 13/12.

O objetivo principal desta iniciativa é avaliar o grau de satisfação dos usuários com os serviços oferecidos nos quatro RUs da UFU – nos campi Santa Mônica, Umuarama, Glória, em Uberlândia, e Pontal, em Ituiutaba). Com base na análise dos dados coletados, será possível providenciar correções e propor mudanças para aperfeiçoar serviços.

A Divru solicita que os participantes da pesquisa respondam todos os itens dela para que seja possível ter conhecimento dos pontos fortes e fracos do serviço oferecido e, assim, construir um Restaurante Universitário que atenda cada vez melhor os usuários. Os resultados da Pesquisa de Satisfação 2019 serão divulgados posteriormente no site e nos perfis da Proae nas redes sociais (Facebook e Instagram).

Os formulários referentes a cada Restaurante Universitário estão disponíveis nos links abaixo.