Hospital de Clínicas contrata médico radioterapeuta

Inscrições ficam abertas de 16 a 22 de janeiro; prova ocorre em 7 de fevereiro

Publicado em 16/01/2020 às 12:35 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) recebe a partir desta quinta-feira, 16, até o dia 22 de janeiro, inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Faepu 001/2020 para o cargo de médico radioterapeuta.

As inscrições podem ser feitas pela internet – acesse o link – ou pessoalmente, das 9h às 12h e das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, no setor de Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde do HCU-UFU, localizado na Av. Pará, 1720, Campus Umuarama, com entrada pela portaria principal do hospital. O valor da inscrição é de R$ 82,00.

Está sendo oferecida uma vaga a candidatos que tenham concluído residência médica em Radioterapia credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica. A contratação será feita pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu), com remuneração de R$ 6.412,65 e carga horária de 20 horas semanais.

A seleção ocorrerá por meio de prova objetiva de múltipla escolha, a ser realizada no dia 07 de fevereiro, e uma segunda etapa com análise de títulos.

Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital 001/2020, divulgado no site do HCU-UFU e que também pode ser acessado clicando no cronograma abaixo.

Palavras-chave: HCU UFU Hospital de Clínicas processo seletivo Faepu contratação médico radioterapeuta