UNIVERSIDADES

Comunicado da Andifes sobre 1º Concurso Audiovisual

Divulgação de resultado é adiada para data a ser confirmada

Publicado em 03/04/2020 às 08:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

1º CONCURSO AUDIOVISUAL DA ANDIFES

Brasília, 2 de abril de 2020

Comunicamos a quem possa interessar que a Andifes e as Universidades Federais estão envidando todos os esforços para o enfrentamento da pandemia causada pela COVID-19. Em função disso, algumas de nossas atividades estão com os calendários suspensos, fato em todo o cenário nacional e internacional.

Nessa nova realidade da pandemia, inclusive a pedido de membros do júri dessa etapa do concurso, que também estão com suas atividades voltadas para o enfrentamento da COVID-19, o 1º concurso audiovisual da Andifes terá a divulgação do resultado adiada para uma data próxima e breve. Situação prevista no edital do concurso.

Foi muito satisfatória a participação e a qualidade dos trabalhos. Teremos apenas um adiamento, em breve anunciaremos os vencedores e comemoraremos com todos os participantes o sucesso do nosso concurso.

Agradecemos a compreensão de todos e lamentamos qualquer transtorno causado.

Fique em casa.

Comunicado da Andifes sobre o 1º Concurso Audiovisual

Palavras-chave: 1º Concurso audiovisual Andifes valorização das universidades federais