Pular para o conteúdo principal
Transparência

UFU realiza pesquisa sobre Carta de Serviços ao Usuário

Estudantes, servidores e comunidade externa podem colaborar para o aprimoramento do documento

Publicado em 26/05/2020 às 14:48 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Aprimorar a disponibilização de informações na Carta de Serviços ao Usuário. Este é o objetivo da pesquisa aberta pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e que visa a obter sugestões com estudantes, servidores e comunidade externa. 

A pesquisa é realizada de forma remota, via formulário on-line. Os interessados em contribuir têmaté o dia 20 de junho. Para participar, acesse: http://www.proplad.ufu.br/consulta-carta-servicos-usuario.

O documento tem por objetivo informar os serviços prestados pela entidade, formas de acesso e padrões de qualidade de atendimento ao público. 

 

Carta de Serviços na UFU

A Carta de Serviços ao Usuário, no formato atual, apresenta informações sobre os setores que compõem a universidade, serviços que são prestados, contatos e horários de funcionamento. A edição mais recente foi publicada em 2017.

Em 2010, a Universidade Federal de Uberlândia publicou sua Carta de Serviços ao Cidadão, com uma edição atualizada em 2011. Por meio de um decreto federal, a nomenclatura "cidadão" foi alterada para "usuário". 

 

Palavras-chave: pesquisa Carta de Serviços ao Usuário transparência planejamento

A11y