Pular para o conteúdo principal
Pós-graduação

Publicado edital do Doutorado em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais

Prazo de inscrição é de 3 a 7 de agosto

Publicado em 10/07/2020 às 16:49 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Os estudantes interessados em ingressar no Doutorado em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais já podem consultar o edital do processo seletivo. No total, o curso vinculado ao Instituto de Biologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) , oferece seis (6) vagas para alunos regulares com ingresso no segundo semestre de 2020. 

Os candidatos  selecionados no processo seletivo poderão concorrer a bolsas do CNPq no âmbito do Projeto Mobilidade e Convergência: formação de doutores para transformação. Entre os pré-requisitos para ingresso está a disponibilidade em participar de mobilidade em uma das instituições parceiras, por período de um ano.

Inscrições

O período de inscrição no Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação de Recursos Naturais (PPGECRN) estará aberto de 3 a 7 de agosto. 

Para participar, os candidatos devem enviar a documentação prevista no edital para a secretaria do programa (e-mail: selecao.ecologiaufu@gmail.com).  Não há cobrança de taxa de inscrição.

Processo seletivo e cronograma

O processo de seleção será realizado em três etapas: Análise e avaliação do projeto; Apresentação do projeto de doutorado; e Análise de currículo e documentos comprobatórios. 

Confira o cronograma:

Para informações adicionais, acesse o portal da PPGECRN.

Palavras-chave: Pós-graduação ecologia doutorado

A11y