Pular para o conteúdo principal
Retomada

Estudantes serão recepcionados com live nesta segunda-feira

Evento com transmissão ao vivo pelo YouTube vai marcar o início das Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais na UFU e na Estes

Publicado em 05/08/2020 às 10:45 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

 

 

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia (Proae/UFU) promove, nesta segunda-feira (10/08), a partir das 19 horas, uma live especial no Canal da UFU no YouTube. O evento tem como principal objetivo recepcionar os estudantes de graduação e pós-graduação da universidade e os dos cursos técnicos da Escola Técnica de Saúde (Estes) na data que marca o início do Período Letivo Especial, com as Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE).

"Queremos promover um momento de interação entre os nossos alunos e os da Estes com a Proae e com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU) aproveitando para dialogarmos com eles e prestarmos os esclarecimentos sobre essas atividades remotas. Além deste bate papo, a live também contará com apresentações musicais e a participação de diversos outros setores da universidade, de professores, de egressos e veteranos", revela a gestora da Proae, Elaine Saraiva Calderari.

 

Palavras-chave: volta às aulas AARE UFU ESTES recepção Live YouTube

A11y