18/08/2020 - 09:59 - Atualizado em 18/08/2020 - 09:59
Inscrições abertas para seleção de novos bolsistas do MUnA
Vagas podem ser preenchidas por alunos de 13 cursos de graduação da Universidade Federal de Uberlândia
Hermom Dourado

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) informa que estão abertas e prosseguem até a próxima sexta-feira (21/08) as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para contratação imediata e duas de cadastro de reserva para bolsistas de extensão que atuarão no Museu Universitário de Arte (MUnA/UFU). O certame é destinado a alunos que estejam cursando entre o 3º e o 7º períodos dos seguintes cursos de graduação da UFU: Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Arquitetura, Design, História, Geografia, Ciências Sociais, Pedagogia, Jornalismo, Filosofia e Letras.

Enquanto durarem as medidas adotadas pela universidade para conter o avanço da Covid-19, os bolsistas de extensão desenvolverão suas avidades de modo não presencial. Para mais informações, acesse a página do MUnA no Instagram e os documentos deste processo seletivo no Portal de Editais da UFU.

Museu Universitário de Arte da UFU está localizado na Rua Coronel Manoel Alves, 309, Bairro Fundinho. (Foto: Arquivo MUnA)