Assistência Estudantil

Aprendizagem Remota na UFU é tema de pesquisa

Alunos inscritos nas atividades on-line podem participar; objetivo é identificar possíveis fragilidades e implementar ações de apoio

Publicado em 04/09/2020 às 17:01 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Pesquisa vai fundamentar ações de assistência estudantil (Foto: Marco Cavalcanti)

Como tem sido a experiência de aprendizagem remota? Quais as principais percepções dos estudantes? Em quais condições são realizadas as atividades? Estes são alguns temas abordados em pesquisa realizada pela Divisão de Promoção de Igualdades e Apoio Educacional da Universidade Federal de Uberlândia (DIPAE/UFU).

Estudantes participantes das atividades remotas podem enviar suas respostas, viaFORMULÁRIO ELETRÔNICO (ver abaixo). Com base nos resultados da pesquisa serão criadas ações de apoio à comunidade universitária.

As ações serão implementadas à medida que possíveis fragilidades forem identificadas. A pesquisa será realizada por prazo indeterminado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a DIPAE (dipae@proae.ufu.br).

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: assistência estudantil Dipae pesquisa Proae