Evento

Inscreva sua atividade na programação mineira da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Evento acontecerá em outubro e terá atividades da UFU

Publicado em 15/09/2020 às 15:56 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:52

A 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) acontecerá de 17 a 23 de outubro. O evento de divulgação científica é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e tem como tema, neste ano, "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira".

A programação nacional está disponível em https://snct.mctic.gov.br. Os interessados em fazer parte também da SNCT de Minas Gerais podem inscrever suas atividades até 23 de setembro, por meio de FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Entre as atividades ofertadas pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está a exposição Ciência Viva, em que estudantes da educação básica compartilham suas experiências e apresentam trabalhos científicos. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, o evento será on-line.

Mais detalhes sobre a programação serão divulgados nas próximas semanas. Se você é da UFU e tem atividades inscritas na 17ª SNCT, nós podemos divulgá-las nos canais oficiais de comunicação. Envie as informações para comunica.ufu.br/divulgacao.

Palavras-chave: Semana Nacional de Ciência e Tecnologia SNCT Divulgação Científica