Chamada Pública

Instituto de Geografia lança edital para redistribuição de docente

Certame oferece uma vaga para ingresso de professor que possua doutorado e já esteja lotado em alguma universidade federal; inscrições de 21 a 25/10

Publicado em 13/10/2020 às 10:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

O Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (IG/UFU) está com uma vaga disponível para docente do magistério superior no Campus Santa Mônica. A contratação é em regime de dedicação exclusiva, com carga semanal de 40 horas e se dará mediante as regras estipuladas pela chamada pública do EDITAL IGUFU Nº 1/2020, que é destinado a profissionais que já estejam lotados em universidades federais e pretendam ser redistribuídos para a UFU.

Além da graduação em Geografia (Licenciatura), os interessados precisam possuir curso de doutorado em Geografia. Conforme o cronograma, o período de inscrições será entre os dias 21 e 25 de outubro, via e-mail editais@ig.ufu.br. Já a divulgação do resultado preliminar ocorrerá em 6 de novembro.

Para mais informações, acesse o SITE DO IG ou entre em contato nos telefones (34) 3239-4169/3239-4210/3239-4221.

Estrutura administrativa do curso está instalada no Bloco 1H do Campus Santa Mônica. (Foto: Milton Santos)

Palavras-chave: Docente contratação redistribuição UFU IG Geografia campus Santa Mônica