#UFUContraoCorona

'O show vai continuar'

Pandemia da Covid-19 inviabiliza a realização da Olimpíada Universitária UFU 2020; planejamento para a edição de 2021 da confraternização esportiva, que conta com participação de mais de 2 mil alunos, já começou

Publicado em 06/11/2020 às 08:25 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

Registro da solenidade de abertura da Olimpíada Universitária UFU 2019, na Arena Sabiazinho. (Foto: Milton Santos)

Confira, abaixo, a mensagem divulgada pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae/UFU) e o vídeo em homenagem ao evento. Ele volta em 2021, com força total!

"A Olimpíada Universitária é um momento único no ano letivo e já são mais de dez anos de história.

Infelizmente em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, não poderemos estar juntos, vibrando a energia positiva e cheia de alto astral que o evento traz.

Emoção

Alegria

Diversidade

E, é claro: muito esporte!

Estes são os elementos essenciais da nossa olimpíada.

Sem as atléticas e todo o esforço de cada um, nada disso seria possível.

Em 2021, quando tudo melhorar, estaremos juntos trazendo a melhor Olimpíada Universitária.

Para que celebremos o esporte mais uma vez!"

Palavras-chave: Diesu Proae UFU Olimpíada Universitária cancelamento UFUContraOCorona

Conteúdo relacionado