Oportunidade

Prograd abre vagas de estágio para alunos de todos os cursos de graduação da UFU

Inscrições serão realizadas entre os dias 25 a 29 de janeiro de 2021

Publicado em 14/12/2020 às 10:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:29

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (Prograd/UFU) divulgou edital para contratação de estagiários(as), de todos os cursos de graduação da UFU, para atuarem em diversas áreas, nos campi Patos de Minas e Pontal e no Campus Santa Mônica, em Uberlândia.

São 14 vagas para estágio não-obrigatório, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa é de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais, noventa e oito centavos) e o(a) estagiário(a) vai receber, também, auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia de estágio.

A descrição das atividades básicas e demais informações estão disponíveis no Edital Prograd nº 5/2020.

Inscrições

Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal de Uberlândia regularmente matriculados em curso de graduação, que tenham conhecimentos de informática.As inscrições serão realizadas no período de 25/01/2021 a 29/01/2021, por meio de formulário Google

E-mail: difdi@prograd.ufu.br

Telefone: (34) 3291-8984